sábado, 1 de outubro de 2005

Desabafo!

Você já sentiu como que nada mais importa? Eu até pouco tempo não. Ou pelo menos em partes. Agora, sinto isso, mas no pior sentido, parece que nada mais importa. Como se nada mais pudesse piorar o que já está realmente péssimo. Será mesmo o "amor" que está fazendo isso comigo? Será que o "amor" gera esse desinteresse pela vida? A cada dia, tenho mais certeza de que realmente a vida não está, de maneira alguma, do jeito que sempre sonhei, nem nos meus piores pesadelos.
Anteontem tive o meu pior momento desse desinteresse pela vida, quase agi errado, mas por instantes, pensei. Lembrei de ensinamentos que diziam, não adianta fugir dos problemas, seu Karma em outra vida será pior, entre outros. Jurei a mim mesmo que jamais voltaria a tentar agir com tentei. Depois, senti um arrependimento enorme, ora por não ter feito, ora por ter sido fraco como fui, de imaginar tal coisa. Mas agora, em momentos "melhores", sei que fiz aquilo que sempre sonhei em fazer, encarar os problemas de frente! Estou começando esta árdua tarefa, sei que vou sofrer, mas jamais me arrependerei, como antes, das coisas que fiz.
Sinto, sempre, uma angustia que dilacera tudo que há em mim! Será que isso que me dói por dentro seriam reflexos de males que fiz?
"So many questions, and I need an answer!" à Muitas questões, e eu preciso de uma resposta ... Sinto que essa resposta, talvez, nunca chegue...

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro amigo.
ja fazem alguns dias..entao espero que esteja melhor.
As respostas vem sim. um dias elas chegam e vc se assuta. pq é a verdade.
Mudamos e com isso mudamos nosso modo de pensar.
essas coisas do amor..todos passam.
e isos é importante pra vida.
mas espero que esteja melhor !

um grande abraço.