terça-feira, 17 de junho de 2008

Talvez uma desculpa.

E lá se foi mais um dia. Perdido? Jamais! Nunca se pode ter um dia perdido! A vida é somente ganho. Pode-se ganhar mais ou menos, mas sempre é ganho. A saudade é um ganho. A perda é um ganho. O amor é um ganho...
Ganhar é nada mais que ter aquilo que não se tinha (ou já se tinha, mas agora se tem mais). Perder é para os fracos: aqueles que não vêem o mundo da maneira que mais os beneficiam. O mundo é para uso próprio, para usar e abusar dele de forma que seja infinito prazer (e que o infinito prazer próprio não deixe o mundo sem o seu "próprio prazer").
O ganho é natural do ser humano. Ganhar é natural. É a lei da vida. A vida é para ganhar, vencer.
Luto para ganhar, mas tento meu máximo para não deixar que os outros percam. Ajudo-os da forma mais simples, insinuando uma possível "outra forma" de ver o ocorrido. Depende de cada um ver o outro lado da moeda: o lado do ganho.
E mais um dia se foi, mas "não esquecer que por enquanto é tempo de morangos. Sim..."

Um comentário:

Jéssica Lopes disse...

Sim, tudo no universo começa com um sim. E termina com um sim também. Tempos de morangos, sempre, sempre! Adorei seu texto sobre as faces da moeda, do que se ganha, do que jamais se perde. Mas agora mocinho, você tem um ganho bem valioso. Uma coisa que você merece! Parabéns novamente pela segunda fase! :) fiquei feliz por demais da conta!


E lembre-se: SIM!

você consegue! :D
saudades, saudades
seu perfume ainda permanece em mim, sinto saudades! beijos