segunda-feira, 28 de julho de 2008

I'm back to black

Yeah! The darkest face of life.
Não vou escrever muito. O excesso de palavras, pensamentos, gestos (ou a falta deles) me machucam, me corroem.
Vivi, imaginei, sonhei e não podia terminar sem me decepcionar. Mas não tem problemas, o pior está por vir: a crise existencial!
Sei como funciona isso, me lembro bem. Além do mais os primeiros posts deste humilde blog não me deixam esquecer.
É, a vida é assim. tinha me esquecido da crueldade que me imponho. E não me esqueço de um refrão: what goes around, comes all the way back around.
Mas fico por aqui. Tenho pela frente mais uma longa noite aflitiva de insônia, em que não deixo de perguntar: como seria?
I knew, someday I'd be back to black.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ga. que lindo meu
Amei... Talento, indefinivel..

Ah um PS: vc meche bem em html em...po algum dia vou te alfinetar pra vc me ensinar ahahahah bjs ga

=D

saudade...
Angélica. ou melhor GEHHH